Moda

4 tendências de inverno para apostar agora mesmo

Saiba como deixar seu look ainda mais fashion

Se você nos acompanha aqui, sabe que já trouxemos vários acessórios para usar na cabeça que vão ser a cara do inverno, não é mesmo? Mas, para deixar os dias frios ainda mais fashion, existem outros acessórios que estão com tudo no streetstyle e ajudam a compor o look como ninguém, deixando uma combinação criativa e sua produção única! Pronta para se inspirar?

Leia também:

Por que as roupas estão tão caras de repente?

Gravatas

Quando a gente fala em gravata, já pensamos em algo totalmente formal e ultrapassado, não é mesmo? Sorte que hoje em dia existem vários modelos que saem dessa coisa menos caricata e deixam o look super chic e casual, podendo até apostar em modelos metalizados, estampados e coloridos para fazer a produção.

Luvas de couro

As luvas estão com tudo ultimamente e não saem das produções das fashionistas, né? Mas, um modelo em específico vem chamando a atenção: as luvas de couro, que trazem uma proposta mais dramática e chic, com modelos curtos e recortes que vem do motociclismo para o nosso dia a dia. Vale pensar nessa peça com looks contrastantes, viu?

Chapéu de cowboy

Seguindo a tendência dos acessórios pra cabeça, o chapéu de cowboy é outro item dos anos 2000 que volta com tudo para os dias de hoje, deixando os looks mais estilosos e sendo um queridinho de quem ama a vibe country por aí. Ele pode ser combinado com casacos para looks mais diurnos, ou com corsets para looks mais noturnos, deixando a produção ainda mais divertida.

Harness

Nós já te contamos que a moda fetichista vem com tudo esse ano, e o harness, acessório muito usado na prática, vem para o mundo fashion deixando a produção ainda mais interessante, seja com um vestido descolado ou uma camiseta branca. Vale até usar com camisas estruturadas, viu?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM