Se você nos acompanha aqui, sabe que já trouxemos vários acessórios para usar na cabeça que vão ser a cara do inverno, não é mesmo? Mas, para deixar os dias frios ainda mais fashion, existem outros acessórios que estão com tudo no streetstyle e ajudam a compor o look como ninguém, deixando uma combinação criativa e sua produção única! Pronta para se inspirar?
ANÚNCIO
Leia também:
Por que as roupas estão tão caras de repente?
Gravatas
Quando a gente fala em gravata, já pensamos em algo totalmente formal e ultrapassado, não é mesmo? Sorte que hoje em dia existem vários modelos que saem dessa coisa menos caricata e deixam o look super chic e casual, podendo até apostar em modelos metalizados, estampados e coloridos para fazer a produção.
Luvas de couro
As luvas estão com tudo ultimamente e não saem das produções das fashionistas, né? Mas, um modelo em específico vem chamando a atenção: as luvas de couro, que trazem uma proposta mais dramática e chic, com modelos curtos e recortes que vem do motociclismo para o nosso dia a dia. Vale pensar nessa peça com looks contrastantes, viu?
Chapéu de cowboy
Seguindo a tendência dos acessórios pra cabeça, o chapéu de cowboy é outro item dos anos 2000 que volta com tudo para os dias de hoje, deixando os looks mais estilosos e sendo um queridinho de quem ama a vibe country por aí. Ele pode ser combinado com casacos para looks mais diurnos, ou com corsets para looks mais noturnos, deixando a produção ainda mais divertida.
Harness
Nós já te contamos que a moda fetichista vem com tudo esse ano, e o harness, acessório muito usado na prática, vem para o mundo fashion deixando a produção ainda mais interessante, seja com um vestido descolado ou uma camiseta branca. Vale até usar com camisas estruturadas, viu?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.