Maquiagem

Esta técnica viral permite deixar os cílios como de extensão apenas com rímel

Tudo o que você precisa para deixar os cílios como de extensão é um rímel, segundo esta técnica

ANÚNCIO

Estamos aqui babando em uma técnica que se tornou viral e permite deixar os cílios com o mesmo aspecto da extensão apenas usando um rímel. O truque é bem simples. Basta passar o pincel do rímel pelos cílios de forma horizontal. Em seguida, é só aplicar a máscara normalmente.

Confira o vídeo para entender melhor:

Ainda sobre make...

Este é o novo pó translucido que promete reduzir a aparência das linhas de expressão

Pó Translucido Antibrilho Roselelê” é o novo lançamento da “Quem Disse, Berenice?” que promete reduzir a aparência das linhas de expressão e os poros.

“Além de controlar o brilho excessivo da pele, ele também uniformiza o seu tom e dura o dia todo. Descubra outros benefícios desse produto incrível: Não deixa a make “estourar” no flash; Ajuda a fixar a maquiagem e oferece acabamento natural”, explica a marca.

O produto, que já está disponível no valor de R$64,90, conta com tonalidade rosada e com uma fórmula rica em Sílica. “Esse produto proporciona um efeito de matificação antibrilho, que não deixa a sua maquiagem “estourar” no flash”, explica a “Quem disse, Berenice?”.

Como Usar

Com a ajuda de um pincel ou esponja, aplique o Pó Translúcido Solto em todo o rosto para fixar a maquiagem, matificar e controlar a oleosidade da pele. Sempre que perceber um brilho excessivo, reaplique.

+ Maquiagem

Chocadas! Este pincel de maquiagem permite uma aplicação de base com um acabamento perfeito

5 paletas de sombra que são perfeitas para quem ama uma make glamurosa

Estamos chocadas com este truque que permite fazer o delineado perfeito!

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO