Beleza

Unha filha única permite estética charmosa: veja como fazer e as cores de esmalte perfeitas

A unha filha única é tendência de nail art e proporciona uma estética super charmosa

Já ouviu falar da unha filha única? Ela é uma das tendências e nail art que permite uma aparência super charmosa.

Basicamente, o estilo é feito com duas cores de esmalte. Uma cor pintamos apenas uma unha e o segundo esmalte usamos para pintar as outras unhas.

O segredo aqui é saber quais cores de esmalte investir para que proporcione uma estética charmosa. Por isso, decidimos listar algumas opções interessantes:

Rosa e glitter

Esta é uma opção para quem gosta de uma aparência mais meiga. A ideia é pintar quatro unhas de rosa e uma com um esmalte com glitter.

Vermelho e glitter

O vermelho também permite fazer unha filha única com muito estilo. Esta é uma opção para quem gosta de algo mais glamurosa. A filha única deve ser feita com glitter para um resultado com mais glamour.

Azul e desenho de flores

Outra opção interessante para uma estética repleta de charme é investir em desenhos. Neste caso, a dica é pintar quatro unhas de azul bebê e em uma unha investir em desenhos de flores.

Marrom com desenho geométrico

Para quem gosta de algo mais elegante, uma cor de esmalte perfeita para esse estilo é o marrom. Neste caso, é só investir na filha única com um desenho geométrico para um resultado mais sofisticado.

+ Ideias de unhas

Unhas degradê: aqui explicamos como fazer e as cores de esmalte perfeitas

Unhas pretas para realçar o seu lado mais glamoroso e que combina com tudo

Unhas com flores: as cores de esmalte que proporcionam desenhos fabulosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM