Moda

Alerta tendência: naked dress para noivas

Vale apostar nessa novidade polêmica

Se você é uma noiva fora do comum e não quer coisas tradicionais no casamento, vale apostar nessa tendência que acabou de surgir depois da Bridal Fashion Week: o naked dress para noivas.

Leia também:

Ficar confortável com a maquiagem de casamento é mais do que necessário

Quebrar as regras do casamento é algo comum, afinal já estamos em 2022 e nada melhor do que casar do jeito que a gente quer, não é mesmo? Algumas noivas já apostaram em vestidos curtos, outras em terno e agora o naked dress vem para tomar o posto de “peça polêmica” de casamento, dividindo opiniões.

Ele nada mais é do que um vestido de noiva com partes transparentes, imitando o naked dress que é geralmente usado por celebridades, modelos e influenciadores no tapete vermelho das premiações. Tanto que a busca por vestidos brancos transparentes subiu 80% desde o início do ano, segundo a plataforma de compras Lyst.

E você já deve ter visto esse tipo de vestido por aí. Recentemente a influenciadora francesa Camille Charrière usou dois looks transparentes no casamento com François Larpin, sendo um deles um vestido de paetês da Celine, e outro um modelo com renda reutilizada feito por Harris Reed.

Se você quer seguir a tendência, a influenciadora tem até uma dica: “Tenha certeza que as circunstâncias estão certas. Nosso casamento foi no inverno, em um local fechado, com um público muito jovem já que meus parentes mais velhos não puderam vir por causa da Omicron”, disse ela, que oficializou a união em dezembro em Paris, à Vogue britânica. “Eu não acho que teria feito essa escolha se fosse um evento religioso ou à luz do dia”.

Além disso, vale pensar na lingerie que será usada junto para ornar com o vestido, já que essa será uma parte imprescindível do look. E dá para encontrar vestidos assim de todos os jeitos, viu? Desde os mais ousados e colados, até os com modelagem mais ampla e romântica. Pronta para apostar na tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM