Cabelo

Julia Roberts abandona o loiro e adota um tom mais sexy para mulheres aos 50

Confira o novo visual da atriz

Julia Roberts

Julia Roberts não é apenas uma das atrizes mais famosas e bem-sucedidas de Hollywood, ela também é um ícone da moda. A famosa define tendências a cada look que usa, seja nos looks ou nos tons de cabelo, mostrando como estar sempre moderna e elegante. É o que diz o portal Nueva Mujer.

Julia mostrou que a idade não impede você de estar na moda; o mais importante é usar o que faz você se sentir renovada sempre. E recentemente ela mudou de visual, para experimentar um tom que vimos em seus primórdios, deixando para trás o cabelo loiro que ela sempre usou.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cabelo preso: 3 penteados que não saem da cabeça das mais moderninhas

· · ·

O tom de cabelo que Julia Roberts escolheu

A famosa publicou uma foto em sua conta no Instagram em que mostrou que não tem mais cabelo loiro, mas optou por um tom mais jovem e sexy. Ela usa um tom cobre escuro, com um longo corte de cabelo em camadas com pontas e franja longa.

Esse tom é ideal para usar aos 50, pois rejuvenesce, traz elegância e sensualidade, e combina com cabelos curtos ou longos.

“OMG, eu amo esse tom, quero usar”, “um dos melhores looks que já vi”, “que lindo cor de cabelo” e “amo essa cor de cabelo da Julia” foram algumas das reações nas redes.

Embora a famosa use um tom cobre escuro, você também pode optar por um mais claro ou alaranjado — tanto faz.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM