Moda

Rosamaria lançará sua própria marca de moda e beleza

A jogadora de vôlei mostra que existe muito mais além da atleta

Rosamaria Montebeller, jogadora e um dos principais nomes da seleção feminina de vôlei, acaba de lançar uma nova linha de skincare e beachwear. Ela ainda contou para a Marie Claire que, se não tivesse entrado para o mundo dos esportes, teria ainda mais dificuldade de se ver bonita, já que por ser a mais alta entre as amigas, sentia uma insegurança em relação ao seu corpo.

Leia também:

As peças que estão em alta no outono/inverno

“Eu odiava ser a mais alta da turma, todo mundo me zoava, era sempre a última. Além disso, era difícil para arrumar roupa, sapato”, conta ela, que hoje tem 1,85m de altura. O que era visto como um problema se tornou seu aliado, já que ajudou tanto no esporte quanto em passar em alguns testes como modelo.

Aos 27 anos, ela se prepara para a área empreendedora, e no segundo semestre lançará sua própria marca de moda, beleza e jóias, trazendo itens que fazem parte da sua rotina “De beleza, vamos nos focar em skincare. Quero colocar produtos que eu já estou acostumada a usar para cuidar da pele. Já na moda, vamos entrar na questão do beachwear. Acho que isso é algo que vai conquistar tanto os brasileiros, como pessoas de outros países que admiram o estilo dos nossos biquínis”, revela ela que está atualmente na Itália.

A marca, que levará seu nome e sobrenome, contará também com a participação ativa da atleta e agora CEO em todo o processo criativo, trazendo o mix cultural que ela já tem na bagagem, além de toda a sua personalidade.

Além disso, ela quer que a marca quebre um outro estigma atrelado às mulheres que praticam esportes e muitas vezes são vistas como masculinizadas. “Muitas pessoas ainda pensam que uma coisa anula a outra, que você não pode se arrumar e praticar esporte, jogar. Quando eu estou no meu trabalho, que é o vôlei, eu quero me sentir bem. É o meu momento. Como atleta, estou sempre na televisão, com a minha imagem exposta, e eu quero me cuidar”, finaliza ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM