Cabelo

Cabelo cacheado: algumas ideias de penteados que você vai amar

Não tenha medo de experimentar todos os looks!

Muitas pessoas podem pensar que o cabelo cacheado é muito difícil de administrar e que não há muitas possibilidades para criar diferentes estilos. No entanto, existem vários penteados que ajudam a mudar o visual.

“O importante sempre será que você aposte nas opções que combinam com sua personalidade e que não tenha medo de experimentar todos os estilos que chamam a sua atenção, pois é assim que você saberá quais opções você gosta mais”, explica o portal Nueva Mujer.

A mesma fonte sugere alguns penteados para as mulheres de cabelos cacheados e que podem servir de inspiração para você mesma criar um look completamente personalizado. “Lembre-se que tudo pode ser adaptado às suas necessidades e que o resultado pode variar de acordo com o comprimento do seu cabelo e o corte que você tem”, sinaliza.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Estas são as cores de sobrancelha que você deve usar de acordo com o tom do seu cabelo

· · ·

Estilo 2000

Este estilo está na moda e consiste em usar pequenas tranças na parte da frente do cabelo para dar um estilo assimétrico, mas harmonioso. A ideia é realçar o penteado sem perder os cachos.

Dividido no meio

Um penteado fácil é deixar seus cachos soltos, mas com a clássica separação ao meio. Isso proporciona um toque de elegância muito sutil, mas certeiro.

Coque alto com cachos expostos

O coque é a opção perfeita quando você prefere não ter o cabelo solto, mas neste caso seus cachos ainda serão perceptíveis. Então, o look não será completamente sacrificado.

Com franja encaracolada

Esta é uma maneira autêntica de mostrar seus cachos e manter uma bela moldura para o seu rosto. Você pode combinar esta opção com um coque clássico, tranças, meio rabo de cavalo e outros penteados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM