Beleza

A unha francesinha mudou! Confira as cores de esmalte perfeita para apostar na nova versão

A unha francesinha é um clássico, mas agora ela está em novas versões. Confira quais cores de esmalte são perfeitas para apostar no novo estilo

Ela sempre será uma das mais queridinhas para quem ama nail art. Só que sua versão clássica evoluiu e ganhou novas facetas que são bem interessantes e repletas de charme. Aqui apresentamos os novos estilos da francesinha e quais cores de esmalte ela ficará perfeita!

Francesinha inglesinha

Esta nova versão é bem criativa. A faixa é pintada de cores diferentes. A dica é apostar em cores de esmalte, como amarelo, rosa, vermelho. As mais ousadas podem apostar em pintada uma unha de cada cor.

Francesinha Dupla

Neste estilo não tem simplicidade. A francesinha ganha duas faixas, por exemplo, vale apostar em cores de esmalte, como preto e branco, rosa com roxo.

Francesinha Invertida

Nesta versão, a francesinha inverte. Ou seja, a faixa fica no começo da unha. Aqui as cores de esmalte podem ser decididas com bastante liberdade. Nossa dica é preto com branco. Ou cinza com glitter. O resultado é bem interessante.

+ Ideias de unhas

Unhas com flores: as cores de esmalte que proporcionam desenhos fabulosos

As cores de esmalte que ficar perfeitas para fazer unhas baby boomer, a nova tendência de nail art

Estes são os esmaltes perfeitos para fazer as unhas crescerem mais rápido

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM