Moda

A collab de adidas e Gucci tem novidades

Vem saber mais sobre essa parceria que está dando o que falar

A collab de adidas e Gucci tem novidades (Reprodução: Instagram)

Quando as marcas fazem alguma colaboração juntas, vale muito um exercício para trazer produtos que tenham características de ambas as marcas. E não é à toa que a collab de adidas com Gucci acaba se tornando uma das mais desejadas a chegarem logo, por conta de todas as características que as peças carregam.

ANÚNCIO

Leia também:

Jaqueta shacket: o item que você vai amar em várias estações

Recomendados

E sorte que essa collab já chega dia 7 de junho pra gente admirar ou sair comprando por aí. O diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, disse que voltou o foco para a adidas, pela marca trazer memórias pessoais e sentimentais, mostrando que o valor afetivo ainda está em alta.

A coleção foi lançada no último desfile da Gucci em setembro de 2021 e já deixou muita gente curiosa pra saber como as peças da passarela iam ser transformadas em peças do dia a dia, já que lá vimos que os códigos da adidas foram adaptados à Gucci, fazendo um símbolo icônico.

Com as novas fotos das peças ready to wear, vemos que o espírito da coleção trará um ar retrô, chique e divertido, bem a cara da adidas, junto com itens de alto estilo e os emblemas icônicos da Gucci.

Além disso, as peças contam com a vibe esportiva e as três linhas, além de ter um jogo de cores característicos da Gucci, que é a combinação do verde com vermelho, além de apliques como o trevo da adidas que foi usado em 1972, parecendo um papel de parede.

É claro que o modelo Gazelle não ia faltar, trazendo as letras e o logo da Gucci entrelaçados. Os sapatos também contam com tamancos e flatforms à beira da piscina, todos marcados com os monogramas e os trevos. Quem não vê a hora de poder vestir essas peças?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias