Beleza

Kendall Jenner leva o monocromático para outro nível

A modelo chegou a combinar as unhas com a cor do carro

Combinar a bolsa com outra peça do seu guarda-roupa já não é mais tão incrível assim depois que Kendall Jenner mostrou que levou o monocromático para outro nível. A modelo compartilhou em um stories do seu Instagram a combinação do tom da unha feita exatamente da mesma cor de seu Cadillac vintage, com a base quadrada e comprimento médio.

Leia também:

Jaqueta shacket: o item que você vai amar em várias estações

Recomendados

Kendall ama carros, principalmente os vintages, e não é a primeira vez que o Eldorado 1960 aparece em seu dia a dia, afinal esse conversível lilás está na sua vida há anos. E olha que, mesmo as Kardashians sempre mudando a pintura dos carros e elaborando-os de dentro pra fora, Kendall fica intacta nesse modelo e suas cores.

No dia 8 de maio, o stories com a legenda “uma combinação perfeita” foi feito pela famosa depois de passar no salão em North Hollywood, o Modern Pamper Salon. E aí que já fica na nossa cabeça o que Kendall pensou ao querer combinar a cor da unha com a cor de seu carro, mas nós queremos que as unhas monocromáticas voltem com tudo nessas novas estações, já que nem todas de nós temos o dom da nail art.

E você, também não vê a hora das unhas monocromáticas voltarem a ser tendência e você poder combinar com qualquer coisa que ama, seja seu carro, um item da casa ou até mesmo seu pet? Sorte que, enquanto esse momento não chega, a inspiração aqui também não falta, seja qual for o seu estilo de unha favorito.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM