Maquiagem

Ficar confortável com a maquiagem de casamento é mais do que necessário

Descubra algumas dicas aqui

A cerimônia de casamento é o momento em que todos os olhos se viram para a noiva, não é mesmo? E muitas de nós já começamos a reparar no look e na maquiagem. Mas, como a noiva pode ficar mais segura com a maquiagem no casamento e ainda poder curtir muito? Isso é super possível com algumas dicas que a Vogue compartilhou e nós trouxemos aqui!

Leia também:

Noiva desconvida madrasta para o dia do casamento e ela causa um grande desconforto

1. Para decidir qual maquiagem usar e que combina bem com o seu vestido, é só buscar uma maquiagem de noiva no Instagram, TikTok ou Pinterest, ou trazer uma maquiagem de algum dia que você se sinta bem para reproduzir nesse momento, sem testar algo mirabolante.

2. Faça uma skincare dias antes do casamento para que a maquiagem fique intacta o evento todo, sem buscar soluções rápidas. Na noite anterior, esfolie a face para eliminar as peles mortas e impurezas, além de usar camadas leves para evitar um look pesado.

3. Na hora de usar a base, é melhor buscar algo sem exagerar, que só cumpra o que foi prometido e não deixe sua pele com o aspecto de dura.

4. Para complementar, você deve ter um pó por perto, principalmente para aplicar na zona T - centro da testa e entre as sobrancelhas - já que, se você tiver brilho nessa área, ele vai aparecer nas fotos. Além disso, não deixe de matificar as laterais do nariz, o triângulo ao redor da boca, o lábio superior e o queixo.

5. vale apostar no spray fixador, mas ele só funciona se você souber usá-lo.

6. Se quiser usar um blush, faça sempre em camadas, para que ele não fique extremamente pesado e sobrecarregue sua maquiagem.

7. Nos olhos, escolha uma sombra esfumada leve e um delineado fino, e para a boca, opte por um batom perto do seu tom já natural, que assim você traz aquele look que nem parece que maquiou, mas está incrível.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM