Cabelo

Avelã: a cor de cabelo que é tendência e você precisa conhecer

Saiba mais sobre a cor de cabelo que está em alta

Se o seu cabelo é naturalmente escuro e você quer clareá-lo sem abrir mão do visual natural, então você precisa conhecer a cor de cabelo avelã, que adiciona tons para criar um tom discreto que ilumina os fios.

Esta cor é ideal para dar ao seu cabelo uma luz extra sem ter que descolorir muito. Também não requer muita manutenção, tornando-se uma boa opção para mulheres mais ocupadas.

1. Avelã discreto

Uma ótima alternativa para as morenas é criar madeixas em tons de avelã. Isso mantém a base de sua cor escura natural e dá mais dimensão. Tons assim trazem calor ao rosto, permitindo que o look fique bronzeado (e com carinha de saudável!).

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cabelo caramelo: como usar esse tom para iluminar o rosto

· · ·

2. Babylights

Este efeito é conseguido escolhendo fios de cabelo muito finos e clareando-os, dependendo do visual que você quer para dar uma aparência de reflexos de luz natural no cabelo. O resultado é um cabelo mais brilhante e ligeiramente mais claro. Este efeito sutil pode ser usado em cabelos curtos e longos.

3. Efeito contorno

Os tons avelã são ideais para iluminar os cabelos das morenas, principalmente quando usados em um efeito degradê em tons de marrom claro e dourado. Um dos efeitos mais populares nos últimos meses tem sido o contorno, ou seja, clarear os fios mais próximos do rosto para iluminá-lo. Recomenda-se usá-lo em tons de avelã dourados para realçar o calor da pele morena e ter uma aparência mais saudável.

4. Mechas avelã

Se o seu cabelo é castanho escuro, você pode mudar sua aparência com mechas avelã que adicionam brilho e clareiam levemente. Este é o efeito ideal para quem prefere manter uma aparência natural.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM