Cabelo

3 cortes de cabelo que prometem valorizar seus cachos como nunca

Cortes de cabelo para quem tem cachos e mais cachos!

Cortes de cabello rizado en capas

Sempre foi dito que as mulheres com cabelos cacheados devem evitar as camadas porque o que elas fazem é aumentar o volume. Bom… A ideia não é descartar a dica completamente, mas saber escolher um corte que pode ter camada e se tornar uma tendência.

“O formato da cabeça sempre nos dá pistas de como fazer o corte, pois é importante fazer camadas para que o formato fique mais arredondado e adaptado ao formato da cabeça”, disse a estilista Amparo Carratalá ao portal Telva.

1. Bob chop

Se você prefere cortes de cabelo encaracolados mais curtos, não precisa abrir mão de camadas, porque o bob chop é um estilo clássico que fará você parecer elegante imediatamente.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Por que o cabelo branco cresce? Descubra as causas e aprenda a preveni-lo

· · ·

2. Long bob

Esta é a versão mais longa do bob tradicional que desce até o queixo e se estende até a clavícula. É ótimo para controlar os cachos, através de camadas suaves ou até mesmo uma franja. “Ajuda a modelar o cabelo sem deixar as pontas feias por conta das camadas, e com franja sempre favorece muito o rosto”, explica a especialista.

3. Shaggy

Inspirado nos anos 70, o shaggy voltou às tendências há dois anos e não saiu de lá por causa de seu ar descontraído, irreverente e muito jovem. Ele se adapta muito bem a todos os tipos de cachos, assim como pode ser usado em qualquer comprimento. O tamanho das camadas pode ser ajustado para aumentar ou equilibrar seu volume, dependendo de suas necessidades.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM