Cabelo

Tendência: os cortes de cabelo que estão em alta entre as mulheres com 40 anos e mais

Os cortes de cabelo que são tendência para mulheres 40+

Cortes de cabelo para mulheres com 40 anos e mais

Os cortes de cabelo mais modernos não são apenas para as mulheres com menos de 30 anos. Alguns estilos, inclusive, funcionam muito melhor para quem já passou dos 40. Se você procura um novo look que mantenha o volume e a textura do seu cabelo, então precisa conhecer estas tendências de cortes de cabelo em 2022.

ANÚNCIO

Blunt acima dos ombros

Se o seu cabelo for muito liso, mude o visual com um corte de cabelo acima do ombro e adicione camadas nas pontas. Você também pode pedir ao seu cabeleireiro um corte repicado para dar mais volume e textura ao seu novo look. Isso destacará as maçãs do rosto e o queixo. Você também penteá-lo para o lado para criar um efeito de rosto alongado.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Cortes de cabelo médio perfeitos para mulheres de 30 anos

· · ·

Pixie

Este corte clássico pode ser uma maneira divertida de mudar o look. Consiste em aparar o cabelo na parte de trás e nas laterais, deixando a frente um pouco mais longa. Além de proporcionar uma aparência jovem, este corte é ideal para quem sente muito calor ao redor do pescoço.

Wob

Para quem tem o rosto redondo, cortes como o bob não são os mais recomendados. O que se busca é que o cabelo não seja de um só comprimento, mas que tenha camadas ou seja repicado. Por isso, o wob é o corte ideal. Ele é composto por um comprimento acima do ombro com contorno oval e longas camadas para adicionar volume. É especialmente indicado para cabelos ondulados, mas as mulheres com cabelos lisos podem fazer ondas também.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias