Beleza

O melhor jeito para quem é preguiçosa continuar cuidando da pele

Quem disse que não dá para ter uma pele incrível sem precisar de muito?

O melhor jeito para quem é preguiçosa continuar cuidando da pele (Reprodução: Pexels)

Muitas de nós temos preguiça de fazer os simples cuidados com o corpo, e queremos que uma pele radiante caia do céu, não é mesmo? Acontece que, ainda não caindo do céu, existe uma solução mara para as preguiçosas de plantão: o hidratante no chuveiro, que ajuda muito quem tende a pular a parte da hidratação principalmente nos dias mais frios.

ANÚNCIO

Leia também:

O hábito de beleza que precisamos adotar: a limpeza com água fria

Recomendados

Para que as pernas não fiquem escamosas e estejam prontas para enfrentar qualquer coisa do mundo, esse item de beleza e cuidados para a pele chega para salvar nossos dias, ainda mais se você não tem esse hábito de hidratar seu corpo diariamente.

Mas, esse cuidado deve ser feito regularmente, com menos frequência do que lavamos e secamos nosso cabelo, mas mesmo assim com algo como a cada 3 dias para deixar nosso corpo hidratado, menos áspero e tenso.

Mesmo se você resistir à hidratação corporal com a loção, no chuveiro você nem vai perceber que está usando, e os resultados serão tão incríveis quanto, então é algo que vale o investimento. Você pode procurar itens à base de óleo ou com uma textura super cremosa para repor rapidamente a hidratação.

A maioria dos cremes são aplicados quando a água ainda está correndo, e isso tem um bônus: se a água está quente, o deslizamento extra significa que você pode passar o produto pelo corpo todo em menos de um minuto, só enxaguando levemente antes de secar com a toalha, e assim você ganha uma pele maravilhosa, macia e hidrata sem precisar gastar muito tempo. Vale a pena o investimento, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias