Moda

Blazer colorido: como usar e arrasar com a tendência da moda

A girlboss que existe em você vai amar

Quem ama moda deve ter percebido que os conjuntinhos de alfaiataria voltaram com tudo, não é mesmo? Se você ainda não quer investir no conjuntinho por completo, pode começar usando os blazers coloridos para entregar uma produção mais cool e chic para os looks de trabalho.

Leia também:

Os sapatos que farão sucesso nos seus pés no outono

Sorte que o blazer colorido leva nossa produção de street style para outro nível, então vale dar uma chance para a peça colorida mostrando como ela pode ser elegante e ao mesmo tempo divertida, saindo dos tão óbvios terninhos escuros para os looks de trabalho.

Em um look mais monocromático, por exemplo, você pode apostar no blazer colorido como um ponto de luz que não pesa na produção, e ainda garante um look chic em poucos minutos.

Se não quiser apostar nas cores vibrantes logo de cara, vale investir nos tons pastel que continuam em alta por muito tempo, e ainda trazem um ar divertido e mais “discreto” para os looks com blazer colorido.

Se você quer algo mais “effortless chic” ou um look chic sem esforço, vale investir na peça do blazer com uma produção em alfaiataria, seja uma calça ou um shorts para poder usar o blazer colorido em qualquer estação do ano.

Agora, se sua pegada é mais casual, que tal tentar o blazer colorido com uma calça jeans? Fica tão incrível quanto e deixa nossos looks mais despojados, saindo um pouco da alfaiataria e deixando a produção mais basiquinha, mas nem tanto.

Combinação de cores são super bem-vindas nesse momento, viu? Então é hora de apostar na tendência e se jogar nessa moda dopamina que tá com tudo, trazendo o otimismo que a gente tanto precisa no dia a dia.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM