Beleza

A rotina de beleza de Cintia Dicker

Saiba como a modelo gosta de se cuidar diariamente

Seja comentando sobre a participação do namorado no BBB ou compartilhando seus ensaios fotográficos nas redes sociais, não falta beleza em Cintia Dicker, a modelo de 35 anos que tem muito o que ensinar para nós.

Leia também:

Khloé Kardashian diz que se arrepende de uma coisa na rinoplastia

Recomendados

E a rotina de beleza não fica só nos cuidados com a pele, mas também com a mente e com o corpo, como ela contou para a Vogue Brasil em uma conversa exclusiva. Segundo a modelo, ela faz sessões de tratamento com o VelaShape e o CMSlim para ajudar na modelagem corporal, além de outras técnicas da clínica da Dra. Cris Coelho.

A VelaShape, por exemplo, é um aparelho que junta radiofrequência, infravermelho e pressão negativa, e tudo isso para amenizar a celulite, flacidez e ajudar na modelagem corporal, sendo um verdadeiro tratamento, que é feito desde a superfície até a profundidade da pele.

Já o CMSlim provoca contrações musculares involuntárias, que liberam os ácidos graxos livres e ajuda a quebrar a gordura, aumentando o tônus e a força muscular. Cintia faz os dois procedimentos sempre que está em São Paulo, e quando viaja faz massagens pelo menos duas vezes por semana.

Sobre as plásticas, Cintia revela que já colocou silicone e fez lipo, mas há um tempo atrás. Em relação à alimentação, ela faz jejum intermitente de 16 horas pelo menos 3x por semana, e segue uma dieta bem nutritiva, se permitindo comer besteiras de vez em quando.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM