Moda

Alerta tendência: o chapéu de pelinho vem com tudo para o outono

Inspire-se nos looks das famosas para aderir a essa trend

Se você acompanhou as redes sociais ou o BBB 22, sabe que o chapéu de pelinho é uma das principais tendências desse outono/inverno 2022. No BBB 22, Jade Picon já mostrava vários de seus looks com os acessórios, e aqui fora celebridades como Rihanna, Bruna Marquezine e Gigi Hadid também foram adeptas.

Leia também:

Os conjuntos de alfaiataria voltaram com tudo

Recomendados

Esse item é uma versão invernal do bucket hat, outra tendência que bombou muito no verão e agora chega atualizada para os dias mais frios, conquistando não só as celebridades acima mas também Emily Ratajkowski, Bella Hadid e Dua Lipa entrando para a lista.

Quem começou essa tendência e ganhou o coração das famosas foi uma marca específica chamada Emma Brewin, uma chapeleira inglesa que trouxe a versão macia e colorida pra gente continuar estilosa nos dias mais frios.

Os chapéus da marca são feitos a mão e demoram até 10 semanas para ficarem prontos. As produções podem chegar a até 3600 reais, ou 550 libras, e o chapéu até levou o nome de efeito Emma Brewin, de tanto sucesso que fez.

Aqui, separamos alguns looks para você se inspirar e começar a pensar agora em aderir esse item nas produções de outono e inverno. Afinal, não tem porque a gente não continuar cheia de estilo em qualquer estação, né?

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM