Cabelo

3 cortes de cabelo repicado para renovar seu visual

O cabelo repicado pode ser uma ótima maneira de atualizar o look

Os cortes de cabelo repicados são ideais para dar movimento ao look. Além disso, é a opção mais indicada para as mulheres com os fios muito finos, pois os estilos proporcionam textura e volume. O resultado? A ilusão de que a cabeleira é abundante! De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), estes são os estilos em alta no momento.

Shaggy

Este corte de cabelo é casual e sempre fica bem, mesmo sem pentear os fios. As camadas internas do corte dão muita textura ao visual, mesmo que o seu cabelo seja muito fino. O segredo é escolher a franja que se adapta ao estilo: a cortina, que é mais curta no centro e mais longa nas laterais.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:5 jeitos de usar o cabelo midi e não criar um look sem graça

· · ·

Blunt acima dos ombros

Se o seu cabelo for muito liso, mude o visual com um corte de cabelo acima do ombro e adicione camadas nas pontas. Você também pode pedir um corte repicado para dar mais volume e textura ao seu cabelo. Mas atenção, porque isso destacará o queixo e as maçãs do rosto. Tente penteá-lo para o lado para criar um efeito de rosto alongado.

Pixie

Este corte clássico consiste em aparar o cabelo na parte de trás e nas laterais, deixando a frente um pouco mais longa. Além de proporcionar uma aparência jovem, este corte pode ser facilmente estilizado com camadas e pontas repicadas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM