Cabelo

Na moda: as 5 cores de cabelo que serão tendência até o fim de 2022

Confira as cores de cabelo que vão bombar até o fim do ano

Cabello

Se você está pensando em mudar o visual para ficar incrível durante o outono–inverno, provavelmente está considerando uma nova cor de cabelo. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), ao seguir as tendências da estação, você pode iluminar o seu rosto e destacar a sua beleza natural. Para isso, basta seguir o guia de tons, listados pela mesmíssima fonte.

Algodão-doce

O cabelo colorido teve o seu auge no ano passado, mas, em 2022, os desfiles de moda mostraram que a tendência continuará com tudo. Enquanto 2021 foi marcado pelas combinações de cores, este será o ano dos looks mais sutis. A cor da vez é o algodão-doce, um tom de rosa pastel que (literalmente) fará a cabeça de muita gente.

Cobre

Para quem tem a pele bronzeada, este é o tom perfeito. Afinal de contas, a cor confere tons avermelhados que fazem os cabelos — sobretudo os ondulados e cacheados — brilharem na luz do sol.

Icy blonde

O cabelo loiro nunca sai de moda, e este ano estarão em alta os tons que combinam mechas para criar um loiro como o de Paris Hilton. Ele será a tendência perfeita para as mulheres com fios mais claros.

· · ·

Leia também:Cabelo danificado: esta máscara de mel e abacate promete recuperar a vida dos fios

· · ·

Marrom avermelhado

Os tons ruivos dão vida aos fios. Você pode usar o marrom avermelhado em todo o cabelo ou escolher um efeito de luzes para criar um efeito de movimento.

Prateado natural

Outra tendência é mostrar os cabelos grisalhos. Embora por muitos anos os fios brancos tenham sido temidos, hoje em dia são motivo de orgulho. O segredo é mantê-los saudáveis e optar por um corte de cabelo que emoldure o seu rosto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM