Moda

Lizzo lança sua primeira linha de shapewear para corpos reais

Nós já queremos saber quando vamos ter essas peças maravilhosas por perto

A busca pelo “corpo perfeito” há tempos vem deixando de ser uma obrigação, muito por conta das campanhas em busca de mostrar os corpos reais, a diversidade e acima de tudo, enfatizar que estar tudo bem ser quem você é. A cantora Lizzo é uma das que sempre está em busca de mostrar a diversidade, e para melhorar ainda mais esse movimento, trouxe uma linha de shapewear para corpos reais.

Leia também:

A marca australiana que vem conquistando as famosas

Recomendados

Chamada de Yitty, a marca é registrada como “uma grife revolucionária de shapewear, que exala amor próprio, confiança interior diária e sem esforço”. “Estava cansada de ver essas roupas tristes e restritivas que literalmente ninguém queria usar”, disse Lizzo à People.

Ela aceitou o desafio de permitir que as mulheres se assumam e sintam bem consigo mesmas, trazendo mais armas para que possam usar a seu favor. Yitty também é um apelido de infância de Lizzo, e traz o primeiro negócio da cantora além da sua carreira musical.

Com tamanhos que vão do XS ao 6X, ela decidiu pensar em um espectro em que todos estão incluídos, onde o tamanho é apenas o tamanho, seja você alta, baixa, gorda, magra, pequena ou grande.

Além disso, a marca é neutra em carbono e ecologicamente correta, sendo mais de 65% das suas peças com fibras recicladas e as embalagens feitas 100% com produtos reciclados. Quando vamos ter essas belezinhas no Brasil, hein?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM