Beleza

Os tratamentos para a pele que não precisam de agulha

Todo mundo pode fazer procedimentos estéticos

Quem de nós já sentiu vontade de fazer aquele procedimento estético, mas morre de medo só de pensar em ter agulhas perto da cara? Sorte que, agora, existem alguns procedimentos de cuidados com a pele que nem precisam disso, deixando nossa cútis impecável sem precisar passar pela dor das agulhas. Quer saber quais são?

Leia também:

Como driblar a poluição para cuidar melhor da sua pele

Recomendados

1. A eletroporação transdérmica usa correntes elétricas que conduz os ingredientes de cuidados com a pele para as camadas mais profundas, criando canais temporários nas membranas onde as substâncias podem passar. Ela traz uma pele mais volumosa e firme, dependendo também do tempo que seu corpo metaboliza o ácido hialurônico, deixando a pele hidratada por meses.

2. O Byonik é um laser “frio” que é acionado por pulsos de ondas duplas, deixando a bicamada lípidica das células mais porosas e permitindo que as moléculas passem mais facilmente pela pele. Essa tecnologia faz com que os antioxidantes vão direto ao ponto fazer o trabalho da proteção, reidratando e preenchendo nossa pele.

3. O Babyfacial, ou a pele de bebe renascida, é um comprimento de onda que vaporiza as moléculas de água da pele, criando microcanais para ajudar na pigmentação e combater até o melasma, deixando a pele mais brilhante, saciada e com um tom unificado em apenas um tratamento, funcionando para todos os tipos de pele.

Qual desses você já quer aderir?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM