Beleza

Influencer alerta fãs após cirurgia para conquistar o foxy eye dar errado

Ela viralizou com o depoimento

Você já deve ter ouvido sobre o foxy eyes, uma tendência que dominou a parte de maquiagem ano passado e esse ano ainda continua forte. Acontece que, recentemente, uma influenciadora viralizou no TikTok revelando o que aconteceu com seu rosto depois de fazer o foxy eye lift, um ajuste não cirúrgico que está bombando nas redes sociais, com ingredientes inseridos sob a pele para levantar a área da sobrancelha.

Leia também:

Ensaboar a sobrancelha é a nova tendência de beleza

Recomendados

Jessie Carr compartilhou vários vídeos em sua conta mostrando como o rosto reagiu ao procedimento estético que está cada vez mais popular, trazendo um inchaço enorme para o seu rosto. “Esse foxy eye lift realmente é meu maior arrependimento”, disse ela em um de seus vídeos, acrescentando: “Definitivamente não vale a pena, não funciona e me deixou com uma aparência ruim assim!”

Ela ainda dá detalhes de como aconteceu e como ficou parecendo um personagem de desenho animado, contando que inicialmente o rosto inchou muito e intensamente, parecendo o Megamente, segundo ela. “Eles estouraram um vaso sanguíneo durante o procedimento, eu explodi por algumas semanas, fiquei muito mal. Assim que o inchaço diminuiu, notei que minhas sobrancelhas se levantaram e fiquei muito feliz com elas.”

A felicidade não durou muito, pois viu que após uma semana, sua aparência voltou a ficar irregular, o que a levou a fazer um botox para corrigir o procedimento estético. Jessie decidiu remover o procedimento e agora toma uma medicação anti-inflamatória para ajudar contra o inchaço, não recomendando o procedimento.

Um cirurgião plástico chamado Khurram Khan também aconselha evitarmos o procedimento, pois há um consenso crescente de que eles devem ser banidos por serem extremamente dolorosos e com muitas complicações, além de durarem muito pouco.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM