Beleza

Os produtos de beleza baratos do TikTok para você amar

Vem descobrir o que tá fazendo sucesso por lá

Você que ama resenha de produtos de beleza, precisa conhecer a #ForYou do TikTok. Lá, você encontra vários vídeos com testes de produtos e pode saber exatamente o que esperar de cada coisa, como se fosse uma amiga te indicando, sabe?

Leia também:

Filtro do TikTok ensina a fazer o contorno perfeito

Tem alguns itens em especial que já se tornaram queridinhos dos vídeos, seja pelo luxo por trás de cada marca, ou por realmente trazer algum benefício para o nosso corpo. Por isso, trouxemos aqui 3 deles que estão bombando lá para você apostar.

1. Hidratante facial Fresh da Nivea

Esse é um dos que mais faz sucesso nos vídeos de make, já que ele ajuda muito no preparo da pele, traz textura em gel sequinha e refrescante, e custa apenas 24 reais. Detalhe: é ótimo para ser usado antes da base.

2. Blush líquido da Nars

Com três tons diferentes e uma fórmula cremosa, com elasticidade e pigmentação que muitas amam, ele é ótimo e só precisa usar algumas gotinhas para entregar tudo.

3. Óleo Baby Johnsons

Esse muitas de nós já usamos, não é mesmo? E isso é por conta da sua textura que deixa a pele super macia depois de enxaguar no banho, já que o óleo carrega um mineral em forma de película que impede que a gente perca a umidade do corpo. Custa apenas 40 reais.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM