Moda

Zoë Kravitz mostra sua mulher-gato moderna em Paris

A atriz esteve na cidade francesa para a première de Batman

Zoë Kravitz não deixa nem um pouco a desejar quanto o assunto é moda. Ela é um ícone fashion e ultimamente, a atriz está entrando no personagem para suas aparições no tapete vermelho.

O tão esperado retrato de Mulher-Gato de Kravitz no novo filme do Batman finalmente chegará às telas no próximo mês, mas enquanto esperamos, ela está nos presenteando com vários looks inspirados em Selina Kyle na turnê de imprensa.

Leia mais: 3 filmes de terror da Netflix para quem curtiu ‘O Massacre da Serra Elétrica’

Recomendados

Zoë incorporou cada centímetro de sua protagonista com um casaco de couro Saint Laurent amarrado sobre um top arrastão. Ela esteve em Paris na semana passada para a première de seu novo filme.

Junto com suas conotações de Mulher-Gato, a roupa de Kravitz tinha um ar meio Matrix também. Com o look, ela segue os passos de Kim Kardashian, Rosie Huntington-Whiteley, Hailey Bieber e Julia Fox, juntando-se ao ‘time’ dos casacos de couro, mas adicionou óculos de sol para um apelo extra a lá Trinity.

Antes de uma sessão de fotos sombriamente sedutora em frente à Torre Eiffel com o trench coat, Zoë usava um elegante vestido estruturado da coleção pré-outono 2022 da The Row e um look de malha com ombros descobertos de Khaite para suas conferências de imprensa. Nem foi uma grande mudança no estilo de seu personagem de Gotham City nas fotos do BTS lançadas do filme de super-heróis.

Agora, o que podemos esperar da estrela e seu estilista Andrew Mukamal? As apostas estão em mais Saint Laurent. Como embaixadora de beleza da marca, ela é fiel ao prêt-à-porter do diretor criativo Anthony Vaccarello e nunca tem medo de arriscar no estilo ao usar suas peças mais direcionais. Kravitz ainda não experimentou as plataformas primavera/verão 2022 da Saint Laurent, mas talvez seus deveres promocionais da Mulher-Gato exijam um momento nas alturas.

*Via Vogue Uk

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM