Beleza

Pele bonita: receita de máscara de aveia e babosa para diminuir os poros

Para ter uma pele bonita e saudável, não é preciso investir em produtos caros

Você sabia que a babosa é uma das plantas mais usadas na área cosmética devido aos seus benefícios para a pele? Da mesma forma, a aveia contém propriedades que são eficazes para remover a sujeira da derme. É por isso que o portal Nueva Mujer (em espanhol) compartilhou uma máscara de aveia e babosa para reduzir os poros.

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Corpo perfeito: modelo prova que ele não existe ao expor segredos de edição de vídeo

· · ·

Ingredientes

  • 1 folha de babosa
  • um punhado de flocos de aveia

Modo de preparo

Para começar, extraia o gel da folha de babosa. Em um liquidificador, misture o extrato com os flocos de aveia. Bata até obter uma mistura homogênea e viscosa o suficiente para servir como uma pomada. Despeje o conteúdo em um copo e mexa com uma colher.

Modo de uso

Antes de aplicar a máscara de aveia e babosa, limpe bem o rosto: lave a cara com o sabão facial de sua preferência. Com a ajuda de um pincel, aplique a mistura em todas as áreas do rosto. Deixe agir por 40 minutos e enxágue com bastante água. Repita o tratamento pelo menos três vezes por semana.

· · ·

Atenção: este texto não tem como objetivo fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de iniciar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM