Moda

Animal print: conjuntos de zebra para apostar

É hora de apostar na tendência

O animal print está com tudo há algum tempo e já se tornou uma queridinha de muitos, principalmente para quem quer começar a utilizar estampas em roupas, nail arts, biquínis e acessórios.

Junto com o animal print, uma coisa que vem bombando muito são os conjuntos, uma combinação que a Geração Z ama para facilitar a composição de looks e ainda resgatar uma tendência dos anos 90/2000. Pensando nisso, trazemos aqui algumas inspirações para você apostar na trend também.

Biquínis

Já se foi a época de usar a parte de cima de uma cor e a parte de baixo de outra, viu? Seja em modelos meia-taça, triangular, vintages e cut-outs, têm diversas opções para quem quer apostar nos conjuntos de zebra também na praia, seguindo a tendência Y2K.

Recomendados

Blusa e saia

Os combos de blusa + saia são uma tendência incrível e super fofa do verão, sendo um charme para quem quer investir na estampa de zebra em peso, brincando com cores, modelagens e o que mais você quiser. Vale apostar nos croppeds pra reagir, viu?

Calça + top

Assim como usar o cropped para usar com saia, você também pode apostar no conjunto com calça, pensando nas diversas possibilidades que combinam com essa estampa, e podendo até adicionar uma terceira peça no look.

O uso de acessórios

Os acessórios de zebra também são sucesso, e podem ser mesclados com uma bolsa, uma calça, uma blusa da mesma estampa e até com cores vibrantes, seguindo a tendência Y2K também.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM