Euphoria é a personificação de todas as tendências que a Geração Z ama, não é mesmo? Seja algo mais divertido como o Y2K, ou as diversas inspirações dos anos 2000, o que não falta é look pra gente copiar da série. E a Vogue foi atrás da figurinista Heidi Bivens para entender como funciona o processo de escolha dos looks da série.
ANÚNCIO
Segundo ela, a recepção da primeira temporada foi muito importante para poder arriscar ainda mais na segunda, já que todos amaram logo de cara os personagens. Além disso, com o passar dos episódios podemos ver a evolução de cada uma através dos looks, assim como vemos nas unhas.
Leia também: Os segredos das unhas de Euphoria
Além disso, muitos apontaram o fato de que os personagens acabam utilizando roupas de marca como Miu Miu e Prada, e Heidi conta que na primeira temporada buscou trazer peças que os personagens não poderiam pagar, mas que na segunda decidiu ousar e se divertir já que a série não se apega totalmente à realidade.
Zendaya, nossa querida Rue por exemplo, confia totalmente no gosto de Heidi para deixar o personagem pronto, e Alexa Demmie, que interpreta Maddy, adora participar da execução e traz até um moodboard para as reuniões. O sucesso da série foi essencial para as marcas emprestarem mais as peças e assim, poderem desenvolver mais cada um dos personagens.
Leia também: 5 tendências de joias que farão sucesso em 2022
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.