Beleza

Reese Witherspoon e sua pele impecável aos 45 anos: descubra os segredos de beleza da atriz

A estrela vive postando fotos com o rosto radiante

@reesewitherspoon/Instagram

Reese Witherspoon é uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood e, aos 45 anos, continua com uma pele radiante.

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), a verdade é que a estrela costuma usar pouca ou nenhuma maquiagem — algo fundamental na skincare depois dos 30. Não é que a maquiagem seja algo ruim, mas de vez em quando é importante dar um descanso para a pele.

Em uma conversa com a revista Harper’s Bazaar, Reese falou sobre sua derme ao longo dos anos: “a textura da minha pele mudou um pouco, está um pouco mais seca. Eu luto contra manchas marrons, acho que desde a gravidez”.

⋅ ⋅ ⋅

+ Pele

3 receitas caseiras (e eficazes) para clarear manchas na pele

Fáceis e baratos: 4 remédios caseiros para acabar com a pele oleosa de uma vez por todas!

Pele hidratada: 4 alimentos para manter seu rosto radiante e saudável

⋅ ⋅ ⋅

Além dos produtos

Para ela, cuidar da pele e manter uma vida equilibrada andam de mãos dadas. Entre as medidas que toma, está comer bem e dormir o suficiente, embora não deixe de se entregar aos seus gostos.

“Um dia por semana, eu tenho meu dia de porcaria, quando como bolo e pizza à vontade. Mas tento ser bem saudável o resto do tempo. O exercício compensa, assim como beber muita água.”

Outro segredo é a limpeza facial para remover a sujeira e a oleosidade em excesso. Lembre-se: não limpar o rosto completamente deixa os poros obstruídos, o que contribui para o desenvolvimento de acne grave.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM