Moda

O crochê está com tudo e as famosas podem provar!

Inspire-se em looks para entrar com tudo nessa tendência

O crochê é uma das principais tendências do verão e não podemos negar o sucesso que a técnica manual vem fazendo nos últimos tempos, não é mesmo? Muitas famosas já apostaram nas peças de crochê como Camila Queiroz, Manu Gavassi e Jade Picon, que vem desfilando seu biquíni de crochê no BBB 22 e já existe até a versão pirata nas ruas do Brasil para quem quiser adquirir.

Uma marca brasileira que traz peças incríveis feitas com a técnica do crochê é a DaKarine, que vem se destacando por suas criações coloridas e com muita personalidade. Karine Santana mostra o quão desafiador foi viver da sua arte, principalmente sendo uma mulher afro-indígena.

Após um processo de autoconhecimento, viu todo o potencial que tinha como artista e colocou em sua arte coisas que a ajudam, como os sentimentos de paz, amor, alegria e harmonia, que são transmitidos através de suas peças.

Em 2019, a artista que antes investia na pintura de itens jeans, voltou a apostar no crochê com uma nova técnica, o 5D, que entrega não só a peça e a tendência, mas também os sentimentos transmitidos pela artista.

O futuro não poderia ser mais incrível, né? Karine chegou a se unir com a marca La Pomponera, que trouxe colaborações especiais e chegou a diversas celebridades como Camila Queiroz, Manu Gavassi, Mariana Goldfarb e até Beyoncé. É isso mesmo, a Queen B. Feitas sob medida, você pode conhecer um pouco mais da marca no Instagram.

Pronta para se inspirar nas produções?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

O Tik Tok vai ditar as tendências de moda de 2022

Look volumoso: os 7 cortes de cabelo perfeitos para mulheres que têm fios mais finos

Cabelo ondulado: 4 cortes que serão tendência em 2022

A rotina de cuidado com os pés que está enlouquecendo o TikTok

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM