Maquiagem

Cut crease reverso: a nova tendência de maquiagem para investir

Já pode preparar o nécessaire com os produtinhos, viu?

Ano vai, ano vem, e as tendências de maquiagem não param de aparecer. Uma das últimas que fez grande sucesso foi o cut crease, ou as maquiagens com recorte, que traz muito do que a geração Z ama: cores, formas inusitadas e um visual bem diferente do que estamos acostumadas.

E agora em 2022, a maquiadora inglesa Ana Takahashi trouxe uma versão atualizada do cut crease: o cut crease reverso, que traz uma precisão tanto nas cores quanto nos cortes e sombras, mostrando uma vantagem na forma original. A novidade chamou não só a nossa atenção, mas também a de mais de 27 mil pessoas, que curtiram o post e já estão repercutindo a tendência por aí.

A influenciadora Freja Bermann também trouxe sua versão do cut crease reverso, adicionando mais cor já que ama um visual retrô com a cara dos anos 90. Essa versão chegou até Shavonte Dill, outro criador de conteúdo que decidiu se unir à versão de Freja, para criar um visual mais diferente ainda. Pronta para se inspirar e fazer você também?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Os segredos das francesas para aplicar maquiagem em cinco minutos

Nova paleta de sombras da Niina Secrets traz cores inspiradas na tendência dos tons roxos

Maquiagens para apostar nesse verão de 2022: inspire-se aqui!

Océane lança linha de maquiagens assinada por Marília Mendonça

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM