Beleza

Depois do nº 5, vem aí o nº1, a linha de embalagens ecológicas e produtos naturais da Chanel

Saiba mais sobre essa novidade de beleza

A Chanel começa 2022 com um super lançamento: uma nova linha de cuidados e maquiagem desenvolvida com base na beleza holística e na sustentabilidade, sendo desde as fórmulas até as embalagens pensadas para uma beleza mais natural e comprometida com o meio ambiente, aliando o luxo à responsabilidade ambiental.

Inspirada na flor favorita de Gabrielle Chanel, a eterna Coco Chanel, a camélia vermelha é o ponto de partida e elemento central da linha nº1. Com suas propriedades revitalizantes e anti-aging, ela se torna uma aliada contra os primeiros sinais de envelhecimento, prevenindo o processo de senescência das células, tornando nossa pele mais saudável por mais tempo.

As embalagens contam com um design minimalista, que acabou reduzindo em média 30% do peso dos potes e frascos de todos os produtos, e em até 50% o peso dos potes de vidro do Crème Revitalisante. Os materiais recicláveis compõe 80% dos produtos da linha, e o uso de plástico foi reduzido, principalmente o descartável.

Recomendados

A tampa do Crème Revitalisante foi feita com sementes de camélia, uma inovação da colaboração firmada entre Chanel e Sulapac em 2018. A nova linha trqaz sérum, loção, cremes para o rosto e para os olhos, espuma para a pele, bálsamo para os lábios e para o rosto, uma base facial e uma fragrância.

Você pode encontrar toda a linha na loja on-line da marca a partir de 15 de janeiro. Pronta para encher o carrinho?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM