Cabelo

O cabelo castanho é o queridinho de 2022! Inspire-se aqui

Seria o fim da era loira?

O verão traz diversas tendências e geralmente, os fios acabam ficando mais loiros para essa temporada, não é mesmo? Acontece que, em 2022, a tendência que veio para ficar mesmo é o cabelo castanho, e muitas celebridades já mostraram isso. Billie Eilish, Hailey Bieber, Gigi Hadid e Manu Gavassi são só algumas das que já apostaram em fios mais naturais e chocolates, mas você sabe a razão por trás disso?

Muitas trocaram por conta da manutenção, já que os tons escuros transformam os fios e trazem resultados mais duradouros, sem precisar retocar a raiz todo mês, além de poder fortalecer os fios e trazer mais cuidados para eles.

Além disso, durante o isolamento social acabamos nos desapegando um pouco dessa onda de pintar o cabelo e acabamos voltando aos fios naturais, né? Até porque, existem cores que são difíceis de manter, então ter uma vida sem retoques pode ser um alívio. E com esse isolamento e agora com as coisas ficando um pouco mais flexíveis, queremos mais tempo para curtir e menos tempo gasto retocando o cabelo, né?

Recomendados

Tendência é o que não falta pra gente seguir. Os castanhos mais profundos e brilhantes, chamados de Expensive Brunette, é uma das principais da cor, e é um tom muito fácil de se manter, viu? Ele traz um brilho dimensional e ao mesmo tempo natural, deixando o cabelo digno de comercial de shampoo. Pronta para se inspirar em algumas opções?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM