Moda

Looks estampados das famosas para se inspirar: descubra aqui!

Looks estampados das famosas para se inspirar: descubra aqui! (Reprodução: Instagram)

O verão vem recheado de cores e estampas e você não pode ficar de fora dessa, viu? Se você ainda tem medo de arriscar em algo mais diferente, é hora de sair da sua zona de conforto e se inspirar nos looks das famosas para entregar um verão com muito estilo e glamour. Por isso, separamos 5 opções incríveis com cor e estampa para você transformar o guarda-roupa agora mesmo.

ANÚNCIO

1. Vestido degradê

Nós já contamos aqui que o vestido degradê é uma grande tendência para 2022, não é mesmo? E Bruna Marquezine soube usar o look com muito primor, já que entregou cores opostas que são o roxo e o amarelo e se complementam super bem, sem precisar de muita produção para carregar o look.

2. Tie Dye

O Tie Dye já vem dando suas caras há um tempo, não é mesmo? E é no verão a época com a qual ele mais combina, já que traz todo esse frescor e juventude em um só look, como foi essa combinação de saia + camiseta de Kylie Jenner.

Recomendados

3. Estampa Versace

A Versace é super conhecida por fazer estampas extravagantes que ficam maravilhosas, e quando vemos uma com o mesmo padrão sabemos reconhecer rapidinho, né? É o caso de Iza, que utilizou um macacão todo estampado amarelo que ficou maravilhoso e é a escolha certa para quem quer ousar mais no verão.

4. Laranja

Já contamos antes que o laranja vem com tudo nesse verão, e um conjuntinho como esse escolhido por Luiza Sonza é a cara das girl bosses que vão precisar trabalhar muito sem perder o estilo nessa temporada.

5. Animal print

O animal print já ganhou nossos corações há muito tempo, mas agora ele vem repaginado com estampas novas como essa usada por Manu Gavassi, e até as estampas de vaquinha que estão super em alta.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias