Beleza

Unhas para apostar no verão: 6 inspirações para começar a testar agora

A agenda da sua manicure vai ferver

O verão de 2022 vem aí e as unhas que serão tendência na estação já estão por aqui. Tem para todos os estilos, viu? Afinal, faz um tempinho que a gente não vai na manicure e não tem sensação melhor do que sair com as unhas feitas e belíssimas para desfilar por aí. Pensando nisso, separamos aqui 6 inspirações para você já decidir qual semana vai usar qual. Os dias de sol que nos aguardem!

1. Candy color

Os tons pastel já ganharam nossas unhas há alguns anos atrás, e eles voltam com tudo para deixar esse verão como ele deve ser: alegre, divertido e doce, sem precisar de muito esforço, né? E não é só o tom pastel comum, mas vale apostar nas diversas variações como o degradê, os recortes, uma unha de cada cor… opção é o que não falta!

2. Tons de azul

O azul é uma grande cor para 2022 e funciona muito para quem quer sair dos tradicionais preto e vermelho sem perder o estilo e autenticidade. Desde os tons mais clarinhos até os mais fortes, vai ter azul na sua paleta de unhas.

Recomendados

3. Muito brilho, inshalá!

As unhas brilhantes vieram para ficar, seja com pedraria, glitter ou aplicação, vale apostar na combinação dos brilhos + unhas vermelhas e conquistar aquele look cheio de poder.

4. Bem naturalzinha

Já contamos que o verde estará em alta na decoração de 2022, e as unhas não vão deixar essa tendência passar despercebida. Com esmaltes mais fechados que lembram as folhas das árvores ou com tons mais calminhos, o verde é uma escolha segura para a temporada.

5. Neon

Assim como os tons pastel que chegam para quem quer algo mais delicado, os tons de esmalte neon vem para quem quer aparecer e muito! E não precisa ficar em uma cor só na unha, viu? Vale apostar nos recortes combinando as cores para entregar ainda mais personalidade.

6. Laranja

As unhas laranjas combinam muito com aquele pôr do sol maravilhoso que só encontramos no verão, não é mesmo? Com tons mais divertidos que trazem as cores quentes para nossas unhas, vale apostar na tendência.

Qual dessas será sua aposta em 2022?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM