Moda

Quais os biquínis que vão bombar em 2022? Descubra aqui!

Só opção mara para você se inspirar e apostar

O verão chegou com tudo nesse ano, e ainda mais sendo o primeiro verão com flexibilização depois da pandemia, nós já queremos sair por aí aproveitando cada oportunidade, não é mesmo? Por isso, separamos aqui as melhores tendências de biquínis de 2022 para você se inspirar e começar a pensar na mala de praia desde já, para ficar belíssima e por dentro da moda também.

1. Biquíni cut-out

O cut-out já invadiu nosso guarda-roupa e nossas peças do dia a dia, e com os biquínis de verão não seria diferente, né? Com cortes inusitados que deixam qualquer look com muito estilo, vale pensar no bronzeado na hora de escolher o seu, e até mesclar com os biquínis asa-delta que também são outra grande tendência desse verão.

2. Tons pastel

Os tons pastel são uma ótima opção para esse verão que vem cheio de otimismo e que queremos mostrar muita cor por aí. Seja nos tons de amarelo, azul celeste ou verde, cor fofinha é o que não falta para você apostar nesse verão.

Recomendados

3. Rosa choque

O rosa choque vem junto com o roxo para trazer cores intensas para o verão, então se prepare para ver muitos biquínis chamativos por aí, e quem saber ser uma das que vão fazer essa tendência bombar.

4. Biquíni retrô

As modelagens retrô vieram para ficar nos biquínis, não é mesmo? Desde os looks com cintura alta até os sutiãs meia-taça, eles trazem mais conforto para quem quer usar um biquíni, mas não quer deixar muita coisa a mostra.

5. Biquíni estampado

Sample HTML block

Estampa é o que não vai faltar nesse 2022, especialmente os animal prints e looks listrados por aí. Que tal sair do básico e investir em algo mais divertido para o verão? Pode começar com os poás, que trazem um look discreto, mas não menos divertido.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM