Moda

Sapatos sem salto: uma lista especial para ficar elegante sempre!

Inspire-se em opções incríveis aqui

Sapatos sem salto para o verão (Reprodução: Pinterest)

Nem sempre precisamos estar de salto para ficarmos elegantes, não é mesmo? E diversas marcas e influenciadoras já provaram isso. Pensando nisso, trazemos um guia de quais sapatos sem salto você pode investir para ter um verão perfeito sem sofrer com as bolhas do salto alto.

ANÚNCIO

Rasteirinha

A rasteirinha pode até ser polêmica, mas ela traz looks especiais e fresquinhos que são a cara do verão. Aqui, vale investir em peças com materiais de mais qualidade, pois como usaremos muito na rua, precisa ser um tecido e acabamento que resistam a toda a caminhada. Brilhos e pedrarias são sempre bem-vindos, viu?

Sapatilha

As sapatilhas podem ficar incríveis com looks mais românticos, ainda mais se forem de bico fino que alongam a silhueta e não dão aquele ar infantil para a peça.

Recomendados

Mule

O mule é um modelo que veio para ficar, não só por sua praticidade, mas também por deixar nossos looks muito mais elegantes sem precisar de muito. As opções com a frente redonda estão bombando por aí, mas se você prefere o bico fino vale apostar também, viu?

Slingback

O slingback é uma versão entre o mule e a sapatilha que foi eternizado por Coco Chanel, então elegância já vem das raízes aqui. Ele é perfeito para quem tem dificuldade de usar o mule, já que o modelo pode ficar saindo ou escorregando do pé às vezes.

Tênis

O bom e velho tênis nunca sai de moda, e se você quiser looks mais despojados é a escolha certa para o verão, pois vale combinar com vestidos e saias também que já trazem um visual mara para o seu dia a dia, aliado a muito conforto.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias