Maquiagem

Maquiagem de fim de ano: que tal apostar na nova tendência do TikTok?

Você pode apostar no colorido com tudo!

Delineado vermelho (Reprodução: Pinterest)

O ano está acabando agora, mas é claro que ou o TikTok teria outra tendência para nós, não a mesma? E essa nova podemos aplicar já para o Ano Novo, pois os delineados coloridos já vieram com tudo e ficam maravilhosos! Pronto para saber em que cor apostar?

ANÚNCIO

1. Delineador vermelho

O vermelho pode ter mais a ver com o Natal do que o Ano Novo, mas não quer dizer que devemos usar só nessa data, viu? Perfeito para quem quer um look ousado mas discreto ao mesmo tempo, ele se destaca nas festividades sem precisar de muito. Vale pensar no equilíbrio, deixando os olhos destacados e o resto da make mais limpa.

2. Delineado verde

O delineado verde brilhante e com glitter é para trazer muita riqueza, abundância e serenidade para 2022, além de ficarmos belíssimas e cheia de glamour com um look só, viu? Vale colocar uma camada de base verde fosca esfumada por baixo, e depois adicionar o glitter por cima. Quanto mais impacto, melhor!

Recomendados

3. Delineado gatinho reverso

@andyrodriguesmakeup

O famoso “reverse cat eye” ou delineado invertido pra vcs❤️ ib @paintedbyspencer @marimariamakeup #makeup #maquiagem #delineado #cateye

♬ som original - Andy Rodrigues

O delineado gatinho continua super em alta, ainda mais a versão invertida dele, e vale investir se você não gosta de coisas brilhantes ou glitter, mas quer continuar na tendência. Além disso, o look entrega um drama especial.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias