Moda

Inspire-se já nas bolsas que vão bombar nesse verão!

Descubra aqui qual fará parte do seu look

O verão chegou e bolsa incrível é o que não vai faltar para usarmos nessa estação. Seja bolsa baguete, mini bolsa ou bolsa colorida, opção tem de sobra para você cair nas tendências de 2022 com muito orgulho, afinal são diferentes tamanhos, formatos e texturas que chegam com o mesmo otimismo que nós nesse 2022. Pronta para saber qual fará parte do seu look?

1. Bolsa feita a mão

O trabalho feito à mão, ou também conhecido como handmade, será cada vez mais valorizado em 2022, por trazer identidade, valor único e peças artesanais feitas com materiais naturais como o crochê, a palha e o tricô, entregando também a sustentabilidade.

2. Bolsa rede de pescador

Essa bolsa é um tanto polêmica, mas a tendência já foi cantada lá em 2020 com Balenciaga e Hérmes, e a Prada também resolveu apostar no material para confeccionar suas peças.e desde então virou um sucesso nas vendas. Que tal trazer um pouco de brasilidade para essa tendência e apostar você também?

Recomendados

3. Bolsa baguete

A bolsa baguete já deu seu ar da graça no final de 2021 e continua com tudo em 2022, seguindo as tendências dos anos 2000 como a cintura baixa e a minissaia. Por ter a alça mais curta parecendo que realmente estamos carregando uma baguete, o modelo estourou com Sex and The City e se tornou uma it bag preferida das famosas ultimamente, por ser prática e versátil.

4. Bolsa de corrente

A bolsa com alça de corrente também é outra tendência que veio para ficar, desde que foi lançada pela 2.55 e copiada por diversas grifes, é um must-have do guarda-roupa feminino, principalmente para as mais fashionistas. Aqui, vale investir nos modelos coloridos também, viu?

5. Mini bags

As mini bags começaram com a Jacquemus com a Le Chiquitito, e desde então diversas celebridades apostaram nesse look, que também é um tanto polêmico já que só cabe o cartão do bilhete único, né? Ela acaba sendo uma bolsa mais minimalista e é ótima para quem não quer carregar muita coisa.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM