Moda

Vestido de natal: como escolher o modelo ideal

Eles seguem como peça favorita para a ocasião

Os vestidos são peças confortáveis, elegantes e ainda seguem como as escolhas favoritas para reuniões mais intimistas, ainda mais agora com a flexibilização e a volta dos momentos presenciais.

Para os looks natalinos, muitas preferem as cores verdes e vermelho, mas opção é o que não falta para você brilhar com sua cor favorita, viu? Seja com tecidos de paetê, cetim ou algodão, separamos aqui algumas inspirações para você escolher seu look e brilhar muito na noite feliz.

1. Vestido de paetê

O vestido de paetê é uma ótima pedida para o Natal, afinal porque não brilhar logo na noite mais luminosa do ano? Seja a cor que você escolher, será uma escolha certeira para trazer todo o glamour que a data entrega.

2. Vestido longo vermelho

O vestido vermelho segue como uma das opções favoritas do Natal, muito por combinar com as cores da época. Que tal investir em um look de cetim que está super em alta e deixar que o clima natalino fique sobre você literalmente?

3. Vestido curto

Não é só de vestido longo que se faz o Natal, viu? Afinal, já se foi a época que era “indecente” usar vestido curto em qualquer lugar, ainda mais pensando que estamos no Brasil e nessa data faz calor pra caramba.

4. Vestido evasê

Se você quer algo mais soltinho, vale buscar por vestidos evasês ou com tecidos fluídos que combinam super com a data, e deixam com um ar tropical e elegante ao mesmo tempo.

5. Vestido preto

Preto é super bem-vindo no Natal sim, ainda mais para deixar a data mais minimalista já que contamos com diversas decorações brilhantes e coloridas. Então, se você gosta da cor, vale apostar!

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM