Cabelo

Quer um penteado mara para o Natal mas está sem tempo? Veja 6 opções incríveis aqui!

Agora nem o tempo é mais desculpa para não ter um look fabuloso na Noite Feliz

Muitos amam a época de Natal, mas que é uma correria sem fim isso não tem discussão, né? Fora que, muitas de nós temos que lidar com a ceia, arrumar a casa e nos preparar também, e isso acaba deixando a agenda apertada para pensar em um penteado para a ocasião.

Sorte que, separamos aqui 6 opções incríveis para usar na noite de Natal e nem precisa de muito tempo para conseguir o look, viu? Vem se inspirar agora mesmo!

1. Coque baixo

O coque baixo despojado é aquele penteado que parece que você não precisou de muito esforço para conseguir, mas mesmo assim resultou em um cabelo mara, e é exatamente isso que ele é!

2. Rabo de cavalo trançado

Você aderiu as box braids? Pois saiba que elas entregam não só um cabelo trançado maravilhoso, mas também penteados incríveis e fáceis de fazer, como rabo de cavalo alto bem estilo Ariana Grande, viu?

3. Meio preso volumoso

O meio preso volumoso a la Brigitte Bardot é também um clássico das festas de fim de ano, por entregar um cabelo clássico que ao mesmo tempo é super sexy, combinando tanto para o Natal quanto para um Ano Novo cheio de glamour.

4. Puff alto

O afro puff é um penteado superversátil e fácil de fazer que fica maravilhoso nos cabelos crespos e cacheados, além de entregar um look super elegante para as festas de Natal.

5. Ondas glamurosas

Esse look é mais fácil de conseguir do que você imagina, viu? É só ter um babyliss e um espelho que você conquista em poucos minutos um look clássico hollywoodiano.

6. Rabo de cavalo baixo

O rabo de cavalo baixo é um penteado superchique utilizado por diversas famosas já, e não é à toa que ele se tornou queridinho de muitas por conta de sua facilidade e elegância na hora de execução.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM