Moda

Como usar o paetê no dia a dia? Entregamos looks especiais aqui

Opção é o que não falta para brilhar muito por aí

O paetê voltou com tudo nesse ano e não só em peças mais elegantes, mas também em itens casuais como camisetas, shorts e saias para podermos usar muito brilho onde quer que seja. E isso veio junto com o otimismo que criamos para 2022, onde queremos aproveitar e aparecer cada vez mais, mostrando para o que viemos.

Com isso, trouxemos aqui algumas inspirações para você apostar na tendência e começar a inserir os brilhos no dia a dia, sem precisar de muito e respeitando sempre o seu estilo pessoal e criando o equilíbrio certo. Pronta para se inspirar?

1. Blazer ou casaco de paetê

A forma mais fácil de inserirmos o paetê no nosso dia a dia é através de blazer e casacos que trazem as lantejoulas como adorno principal, pois assim temos uma peça extra para começar a acostumar com todo o brilho, e podemos tirá-la do look quando não nos sentimos tão confortáveis. Mas, depois que você colocar duvido que vai querer tirar. Vale mesclar com calças e shorts jeans.

Recomendados

2. Calças de paetê

Para começar a ousar ainda mais, vale investir nas calças de paetê que entregam um look cheio de brilho sem precisar de muito, e aqui é só seguir a regra para equilibrar, utilizando uma peça mais neutra na parte de cima, e também investindo em tons como preto ou azul escuro.

3. Saia de paetê

Perfeita para um happy hour e também para o trabalho, a saia de paetê é uma ótima peça para os dias de calor que já tão batendo na porta, podendo ser combinadas com camisetinhas básicas e até um blazer mais estruturado por cima, se for um look digno de street style que você quer.

4. Regata de paetê

As regatas de paetê são ótimas para sair do look tão básico e mesmo assim não precisar de uma combinação muito espalhafatosa, além de trazer o glamour para a parte do dia, deixando o frescor e o brilho reinar a todo momento.

5. Vestido/macacão de paetê

Esse sim é para ousar de vez e chegar com tudo, seja qual for o ambiente. Os vestidos e macacões de paetê são práticos pois não precisamos de uma super produção junto para carregar o look, além de que já chamam a atenção por si só, trazendo todos os holofotes para você. Vale combinar com salto ou até com tênis/bota, pois criam esse contraste no look e o deixam ainda mais harmonizado e com uma cara mais casual.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM