Moda

Looks azul índigo: como usar a sorte a nosso favor!

Inspire-se aqui e traga muita prosperidade para 2022 através dos looks

A Pantone não é a única que traz qual cor vai bombar em 2022, e segundo os estudos holísticos, a cor do próximo ano é o azul índigo, que na cromoterapia traz muita sorte e representa o ano que está por vir. A cor traz calma, tranquilidade, relaxamento e nos ajuda a fazer escolhas mais conscientes e compreensivas.

Por isso, que tal transmitir toda essa serenidade através dos nossos looks, criando composições divertidas que trazem cor e harmonia para o dia a dia?

Veja algumas inspirações aqui:

Recomendados

1. Blusa azul índigo

O azul é uma cor forte e transita entre o royal e o azul marinho, então trazer uma peça como uma blusa nessa tonalidade pode chamar atenção para o seu look de um jeito mais “discreto”, podendo ser combinada com tons mais neutros na parte de baixo.

2. Vestido azul índigo

O vestido azul índigo traz o frescor certo para nossos looks de verão, sem contar toda a sofisticação quando combinado com um tecido de cetim, que também traz leveza e combina com ocasiões tanto de dia quanto de noite.

3. Look completo azul indigo

Que tal investir em um look todo colorido com o azul índigo? Diferente do rosa e do roxo, a cor traz um impacto “menor” e pode ser uma forma das mais discretas arriscarem nas cores, entregando o toque fashion para o dia a dia.

4. Calça azul índigo

A calça azul índigo pode ser uma alternativa para quem não quer usar shorts nem saia, mas mesmo assim quer apostar na cor para uma reunião ou uma ocasião que pede um look mais sofisticado.

5. Azul índigo nos casamentos

Dá para ter looks incríveis com o azul indigo nos casamentos e formaturas, ainda mais quando somos madrinhas ou convidadas de honra, entregando elegância para o momento sem precisar de muito. Aqui, vale apostar em tecidos mais pesados e encorpados, que combinam bem com a cor e com o evento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM