Cabelo

Já conhece o rabo de cavalo gigante? A tendência de Ariana Grande ganhou um update

Saiba mais sobre esse penteado mara que é superfácil de fazer

O rabo de cavalo gigante a là Ariana Grande é uma das grandes tendências do verão, principalmente para usarmos nas festas que vem aí e deixar nosso look bem fresh assim como a estação. Seja para o Natal, para o Reveillon ou para um encontro pequeno, tem um rabo de cavalo gigante certo para cada ocasião, e inspiração não falta!

Ao invés de apostar em tranças complicadas ou penteados elaborados, vale dar uma chance ao rabo de cavalo gigante, pois ele entrega a mesma cara da riqueza do que os outros de um jeito muito mais simples. E não precisa de um cabelo enorme para entregar o look viu? Agora é a hora de usar o truque do rabo de cavalo da Ariana Grande, onde fazemos dois rabos de cavalo, um mais alto e um mais baixo, criando a ilusão de que os dois são um só.

Para ter um rabo de cavalo bem alto, Chris Appleton, o hairstylist das Kardashians, recomenda que a gente faça o rabo de cavalo com a cabeça para baixo, pois é mais fácil de amarrar e elimina as lombadas que podem aparecer, deixando nosso cabelo bem no estilo Kardashian de ser.

Recomendados

Agora, se você puder desembolsar um dinheiro, vale apostar nas extensões de cabelo que entregam esse look de um jeito mais fácil ainda, e não esqueça de puxar uma mecha do seu rabo de cavalo para fazer a finalização, deixando o resultado ainda mais glamuroso. Pronta para se inspirar?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM