Maquiagem

Océane lança linha de maquiagens assinada por Marília Mendonça

Você vai amar as cores!

Coleção de maquiagem de Marília Mendonça (Reprodução: UOL)

Marília Mendonça é realmente eterna. A rainha do feminejo sofreu um trágico acidente em em novembro deste ano e acabou falecendo, mas deixou vários projetos que estão sendo lançados agora para seu público aproveitar e lembrar das coisas incríveis que a cantora fez.

ANÚNCIO

A novidade mais recente é sua collab com a Oceáne: uma linha de maquiagens que celebra sua sinergia com os fãs e realiza um sonho antigo de Marília. O lançamento foi feito esta semana nas redes sociais da marca, que buscou consentimento de familiares e amigos para continuar com o lançamento e o projeto.

A coleção conta com 8 produtos até o momento, entre batons, paletas, sombras, blushes e a marca ainda contou que novos produtos devem chegar entre esse ano e 2022. Parte do lucro será revertido em obras sociais apoiadas por Marília, satisfazendo todo o desejo que a cantora tinha. Os produtos vão desde R$ 45 a R$ 89, e suas texturas vão desde o cintilante até o matte, com opções para todos os públicos.

Recomendados

Os produtos começaram a ser desenvolvidos em 2020, e a escolha da marca partiu da própria Marília para desenvolver sua linha de maquiagem e realizar um sonho. “Ela se doou a esse projeto, se envolveu em todas as etapas e decidiu pessoalmente sobre cada produto, cada tom, cada cor que compõe a linha que leva seu nome. Infelizmente, ela não estará aqui para ver esses produtos alegrando e embelezando seu rebanho - como ela dizia. Mas o sonho continua e sua memória vive”, como diz a postagem da Oceáne nas redes sociais.

Os fãs comemoraram o lançamento e a oportunidade de ter um pedacinho da cantora perto deles, celebrando mais uma conquista.  “Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha.” contou Ruth, mãe de Marília, que aprovou o lançamento da coleção.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias