Moda

Conceito: Zendaya entrega looks incríveis para a premiere de Homem-Aranha 3

Pronta para se inspirar?

Zendaya nunca nos decepciona e não seria agora que a estrela de “Homem-Aranha 3: Sem volta para casa” faria isso com a gente, né? Ela simplesmente entregou diversos looks especiais ontem na premiere do filme, e o primeiro já traz um vestido nude com bordados de teias, um cabelo trançado longuíssimo que a gente amou e uma make que leva um traçado duplo azul que estamos prontas para copiar.

O vestido é nada mais, nada menos do que um personalizado Valentino, escolhido a dedo para a ocasião. Ela ainda complementou o look com um scarpin de bico fino Christian Louboutin e brincos Bulgari.

E o conceito não começou aí, viu? Na premiere do filme em Londres que aconteceu em 05 de dezembro, Zendaya também fez questão de colocar a teia para jogo e utilizou um look com blazer e meia-calça Alexander McQueen com bordados brilhantes de teia que nós amamos, além de um brinco que lembra teias também.

Recomendados

Esse look é tão chic que já dá para pensarmos em algo assim para o próximo Halloween, com muito glamour é claro. Quem está ansiosa para os próximos looks que Zendaya vai entregar? Será que antes de acabar o ano vem mais coisa? Nós apostamos que sim.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM