Moda

Saia pareô: descubra aqui como usar e arrasar nesse fim de ano

A peça é uma das favoritas para os looks de Réveillon

O Réveillon e o verão se aproximam, e uma peça que sempre volta para os nossos looks nessa época é a saia pareô. Você talvez não deve conhecer por esse nome, ou por saia envelope, mas com certeza já viu esse modelo por aí. É aquele torcidinho na cintura que traz uma fenda mara, sabe? Na temporada de calor, não tem como não usar!

Seja feita de lenço ou de qualquer outro tecido, é uma peça super versátil e dá para você usar em diversas ocasiões, desde algo mais chic até um evento mais despojado. Por isso, separamos aqui 5 inspirações para você colocar a saia pareô no seu look de verão.

1. Saia pareô longa

Perfeita para usarmos nos dias de verão que queremos um look mais clássico e elegante, a saia pareô longa e colorida entrega a cara da estação deixando o look menos sério, mas não menos chic.

2. Saia pareô com babados

As românticas vão amar usar uma saia pareô com babados, ainda mais se for em tons pastel que estão super em alta nesse verão, e com o volume certo que os babados entregam para a produção.

3. Saia pareô transparente

A saia pareô transparente é a cara do Réveillon, ainda mais se for na praia! Podemos usar com biquínis coloridos para dar o contraste, ou investir em um look todo branco para trazer a prosperidade que o próximo ano precisa.

4. Saia pareô estampada

As estampas menores são a pedida certa para a saia pareô, pois seu modelo já traz algo diferente e esvoaçante, criando um contraste interessante e incrível com as estampas de bolinhas, por exemplo. Vale combinar com peças da mesma cor da estampa ou da saia para harmonizar.

5. Saia pareô curta

A saia pareô não precisa ser só usada nos comprimentos abaixo do joelho, viu? Os modelos mais curtos também ficam maravilhosos e entregam aquele frescor que os looks de verão precisam. É só combinar com uma t-shirt básica que seu look está mais do que pronto!

E aí, pronta para investir na tendência?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM