Moda

5 lojas com entrega rápida para não atrapalhar seu Natal

Até os atrasados vão ficar sem desculpas

Compras de Natal (Reprodução: Pexels)

As comemorações tão aí, acontecem todos os anos e mesmo assim você acabou deixando as compras para última hora? Tudo bem, pois graças à tecnologia esse ano conseguimos entregas muito mais rápidas em diversos sites, e em questão de um ou dois dias, ou até de horas, temos nossos produtos favoritos em casa.

ANÚNCIO

Por isso, separamos aqui 5 lojas que entregam rápido para você ter por perto caso precise comprar o presente de Natal de última hora, viu?

1. Amaro

Para quem quer looks com muito estilo e precisa deles para ontem, a Amaro é uma super opção. Ela entrega em até dois dias úteis dependendo da região, mas você também pode optar por retirar no guide shop em algumas horas, ou pagar um pouco mais do frete e ter seu pedido no dia seguinte.

Recomendados

2. Rappi

Sabia que o Rappi tem diversas opções de lojas dentro do aplicativo para você comprar e receber em minutos na sua casa? Sim! Tem desde produtos de beleza até produtos eletrônicos, além de cupons especiais para usar na compra, garantindo um desconto mara.

3. Americanas

Nas Lojas Americanas encontramos de tudo e mais um pouco, né? E lá a entrega pode ser feita até no mesmo dia se o produto vier de uma loja própria, então vale a atenção ao comprar e verificar se você não está adquirindo algo de um marketplace, por exemplo.

4. Renner

A Renner é uma ótima escolha para quem quer looks bonitos sem precisar gastar muito, já que conta com diversas promoções - como o pagamento daqui 60 dias - e dá para você presentear todas as idades e gêneros.

5. Amazon

A Amazon é campeã de entregas rápidas há anos, então vale investir se você quer presentar com um livro, um eletrônico, um jogo e até uma Alexa para deixar a casa de quem você ama muito mais automatizada.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias