Moda

O que será tendência na moda em 2022 segundo o Pinterest

Tem muita inspiração para você começar a pinar agora mesmo

Tendência de moda é o que não vai faltar nesse 2022, viu? Depois do report do Pinterest baseado nas buscas de seus mais de 400 milhões de usuários, cinco tendências vão fazer sucesso nesse 2022, e muitas delas já estarão nos nossos guarda-roupas nessa virada de ano.

Pronta para descobrir quais são?

1. Pérola

Recomendados

A cor pérola já é coisa certa quando se trata de decoração de casamento, fugindo um pouco do branco tradicional e deixando as celebrações com um toque mais acalorado em 2022. Afinal, queremos transbordar de amor nos casamentos, né?

2. Vestido degradê

A gente já sabia que as cores estariam super em alta nesse 2022, né? Seja color block, degradê ou arco-íris, até quem só tem roupa preta no guarda-roupa vai se render à essa tendência. O vestido degradê será o principal deles, contando com modelagem confortável e democratizando a moda, já que está em 95% das buscas.

3. Gótica suave

Por mais que a gente queira usar as roupas coloridas, o lado gótica suave também vai fazer parte da nossa moda 2022, só que de um jeito com menos regras e mais divertido, indo até para a decoração e o pijama, sabia?

4. Xadrez

O xadrez tem seus momentos, e vira e mexe ele volta para o nosso guarda-roupa (ou talvez nunca tenha saído?) e para os nossos looks do dia, Assim como o estilo gótico, o xadrez não estará presente só nos lookinhos, mas também na decoração, nas unhas e até no piso da cozinha, muito por conta dos millennials e boomers por aí. Aposto que você já viu o terno xadrez em algum lugar.

5. Pijama

As roupas confortáveis ganharam cada vez mais presença nos nossos looks durante a pandemia, e agora os pijamas vão ganhar novas roupagens com peças feitas em seda e cetim, além de também deixar as camisolas mais elegantes e transparentes para os diversos momentos em casa, seja algo mais sexy ou mais confortável.

Já decidiu qual dessas vai fazer parte do seu guarda-roupa e do seu Instagram em 2022?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM