Beleza

Niina Skin: mais uma linha de cuidados pra gente amar

Você vai querer comprar já

Quer um presente incrível para o fim do ano? Que tal se presentear com a Niina Skin a nova linha da influenciadora Niina Secrets com a Eudora? Com itens de hidratação e limpeza para todos os tipos de pele, até as mistas e oleosas, a linha conta com quatro produtos maras para fazer aquela rotina de cuidados com a cara de SPA.

O primeiro deles é o Hidragel Nutritivo, desenvolvido com a tecnologia skin secret combinada com ácido hialurônico e vitamina B5, o pantenol, que traz renovação, uniformização e melhoria da textura da pele. Além de cuidar da nossa pele em geral, ele também é ótimo para melhorar o acabamento da make quando usado no momento pré-maquiagem. Conta com uma textura leve e de rápida absorção, hidratando a pele sem deixar aquele sentimento de pegajoso, sabe?

O Demaquilante Cleansing Oil chega para deixar nossa pele limpa e sem resíduo da maquiagem. Com fórmula que contém rosa mosqueta e óleo de jojoba, foi feita especialmente para não arder os olhos durante o processo, removendo os resíduos como poluição, protetor solar, impurezas e até maquiagens à prova d’água e de longa duração.

Recomendados

O Gel de Limpeza traz ácido salicílico com extrato de pepino para uma entregar uma pele fresca, limpa e livre de acne. Sua textura em gel e espuma cremosa ajuda a controlar o excesso de oleosidade durante o dia, sem ressecar a pele.

E por último, a Máscara Esfoliante Enzimática garante uma pele macia e iluminada em questão de segundos, por contar também com a tecnologia skin secret, argila branca, casca de coco, extrato enzimático de abacaxi. Tudo isso entrega uma esfoliação química e física, junto com a textura em microesferas biodegradáveis que também ajudam na renovação da pele e deixam a hidratação natural por mais tempo. A máscara ainda ajuda a eliminar células mortas sem agredir ou ressecar, reduzindo a aparência dos poros, controlando a oleosidade por 6 horas.

Conheça mais sobre a linha completa aqui:

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM